Possível estuprador é preso na Guabiruba

tag saúde brusque
menina-de-14-anos-diz-ter-sido-vitima-de-estupro-em-jaragua
Ilustração ODV

Foi cumprido, já na manhã desta terça-feira (30), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos em Guabiruba. Ele é acusado de ser o autor de um estupro contra uma menina em Guabiruba, configurando o crime de estupro a vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Américo Aurino Ferreira, quem pediu o cumprimento do mandado foi o delegado Alonso Moro Torres, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (Dpcami). Ainda segundo ele, o homem teria abusado sexualmente durante um ano, uma menina que hoje tem 11 anos de idade.

O homem faz parte da família da menina e uma foto no Facebook foi o que fez as suspeitas iniciarem por parte dos parentes e pais da criança. O homem, agora, fica a disposição da justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.