Prefeitos de Brusque e Guabiruba discutem negociação salarial 2019


Durante a tarde desta segunda-feira (25), os prefeitos de Brusque e Guabiruba, Jonas Oscar Paegle e Matias Kohler, se reuniram na Prefeitura de Brusque para começar a discutir a pauta de reivindicações e negociação salarial do ano de 2019.

No transcorrer do encontro, que também contou com a presença do secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, e da Secretária de Orçamento e Gestão, Edena Beatris Censi, foi apresentada a proposta inicial do Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque e Região (Sinseb).

“Apresentamos um estudo econômico e financeiro do cenário nacional, estadual e regional, o que possibilitou uma análise mais profunda de nossa parte, como mandatários municipais, para elaboração de uma proposta adequada a realidade dos municípios”, comenta o chefe do Poder Executivo municipal brusquense.

Publicidade

Os governos municipais da microrregião devem continuar discutindo uma proposta no transcorrer do mês de março.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.