Polícia militar tem noite agitada e prende cinco por tráfico de drogas


A primeira ocorrência foi por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar visualizou dois homens saindo de uma residência, na Rua Azambuja, conhecida por ocorrer tráfico de drogas.

A guarnição conseguiu abordá-los antes que fugissem e em revista pessoal foram encontradas 17 (dezessete) pedras de substância semelhante à crack as quais estavam em uma das mãos de um deles.

Com o outro abordado, foi encontrado o valor de R$ 130,00 em espécie e um aparelho celular.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos juntamente com os elementos de prova à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, às 21h, na Rua José Beuting foi visualizado um automóvel parado em frente à uma residência conhecida por ocorrer tráfico de drogas. Imediatamente foi feita abordagem da condutora, e com ela encontrado uma bucha de substância semelhante à cocaína.

Enquanto a guarnição realizava a entrevista da abordada surgiu um homem de dentro da residência, o qual também foi abordado, sendo que em entrevista policial este afirmou que havia vendido a referida “bucha” de cocaína a mulher e que havia mais droga no interior da residência.

Diante da situação de flagrância e também com a aquiescência do autor foi feita busca no interior do local e encontrado mais 20 (vinte) “buchas” de mesma substância preparada para venda e 4g (quatro) gramas de substância de semelhante à maconha. O homem confirmou que traficava no local.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 00h 30min a guarnição da Polícia Militar retornou à Rua José Beauting onde visualizou uma motocicleta parada e fazendo sinais de buzina em frente à residência conhecida por ponto de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem do homem, em uma das mãos dele foi encontrado um invólucro contendo 08 (oito) “buchas” de substância semelhante à cocaína embalada para venda.

Indagado sobre a procedência da droga, informou que na lanchonete onde trabalha com outro homem, havia mais droga. De posse de informação, a guarnição foi até o local onde encontrou o mrdmo que na lanchonete foram feitas buscas e logrado êxito em encontrar em um esconderijo mais 26 (vinte seis) “buchas” de substância semelhante à cocaína embalada para venda, uma balança de precisão para pesar droga e R$ 459,00 (quatrocentos e cinquenta e nove) reais em espécie.

Ambos afirmaram que compram e revendem a droga e dividem o lucro entre os dois.

                                                                                  

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.