Polícia militar de Brusque recebe novas viaturas


A Polícia Militar de Brusque passa a contar com quatro novas viaturas, sendo três automóveis e uma motocicleta para serem empregadas no serviço operacional.

Todos vêm para reforçar o trabalho desenvolvido pela PM na cidade de Brusque, pois, foram adquiridos por meio do Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom) e Convênio de Trânsito.

Dentre os automóveis duas são no modelo Ford EcoSport 1.6, e uma no modelo Ford/KA, equipadas com cela, dispositivo sonoro e luminoso.

Publicidadeessências florais

Segundo o comandante do 18º BPM, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, essas viaturas serão utilizados para a radiopatrulha no atendimento de ocorrências na comunidade e na fiscalização de trânsito no município.

Além dos automóveis, a Polícia Militar de Brusque recebeu uma motocicleta Honda CRF 1.000, para uso da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, pois, é sabido as motocicletas, nessa época de trânsito intenso possuem uma grande agilidade diante dos congestionamento além do fácil acesso a muitos locais que o automóvel não chega. è É através de uma polícia bem equipada e preparada com bons profissionais é que conseguiremos combater a criminalidade melhorando a segurança e a qualidade de vida em nossa cidade, uma vez que Brusque merece e nós brusquenses merecemos muito mais. Polícia Militar… pessoas do bem, para o bem das pessoas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.