Polícia Militar de alerta em Brusque

tag saúde brusque
DSCF0976
Foto: Portal Olhar do Vale

Policiais de folga estão sendo chamados para, voluntariamente, reforçarem o contingente do 18º Batalhão Policial Militar (BPM), com sede em Brusque. O motivo é o momento de crise que, mais uma vez, ocorre em todo estado catarinense. Já foram registrados 22 atentados à ônibus, bases policiais e, principalmente, contra a vida de profissionais ligados a segurança pública. Os mandantes do crime seria o crime organizado.

De acordo com o tenente coronal Moacir Gomes Ribeiro, o policiamento será reforçado no período da noite, quando serão realizadas escoltas nas linhas a partir de 22h, além de rondas nas casas de policiais que estão de serviço. O reforço se dá depois que atentados ocorreram no Bairro Santa Terezinha, próximo de Brusque, no município vizinho, Gaspar.

Para o comandante do 18º BPM, está é a mais violenta das, até o momento, três ondas terroristas, haja vista que o principal alvo agora são os policiais militares e civis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.