Polícia libera suspeitos de assalto por não comparecimento das vítimas

tag saúde brusque

Um mercado foi alvo de assalto em Guabiruba, nesta segunda-feira (20), o segundo estabelecimento comercial roubado desde o início do último fim de semana. O fato ocorreu no Bairro Aymoré, por volta de 16h. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento, renderam clientes e funcionários e levaram uma quantia não informada de dinheiro. Um dos bandidos estava em posse de um revólver e, depois de praticarem o roubo, fugiram.

A Polícia Militar de Brusque e de Guabiruba imediatamente começaram a fechar o cerco para os bandidos, apreendendo primeiramente a motocicleta utilizada no crime. Os bandidos acabaram se embrenhando num matagal, sendo que os policiais continuaram as buscas no local. Os suspeitos foram localizados no final da tarde, na Rua Expedicionário Zeno Schaefer, Bairro Pomerânia, mesmo local onde a motocicleta foi abandonada. Um deles já possuía extensa ficha policial.

Informações de moradores da vizinhança davam conta de que eles haviam trocado de roupa, sendo que estas foram encontradas próximo da moto. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O que com certeza revoltou os policiais é o fato de nenhuma testemunha ter comparecido para fazer o reconhecimento dos possíveis criminosos. Com este fato, eles foram apenas ouvidos e liberados em seguida. Um inquérito foi aberto. A arma utilizada não foi achada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.