Polícia Civil trabalha com possibilidade de tentativa de suicídio depois de homem ser encontrado ensanguentado


20141214_112141
Foto: Portal ODV – Brusque –

Apesar de não haver nenhum boletim de ocorrência registrado pela família, a Polícia Civil de Brusque trabalha com a possibilidade de tentativa de suicídio para um misterioso caso ocorrido na manhã deste domingo (14), na localidade de Ribeirão do Mafra, em Brusque, cuja repercussão causou comoção pública.

Tudo aconteceu quando Faustino Tomio (63) foi encontrado caído em sua residência, trancada por dentro. Poças de sangue caídas por dentro e por fora chamaram a atenção da vizinhança. Um dos moradores chamou o proprietário da casa, alugada para Tomio, que teve de usar uma chave reserva  para destrancá-la.

Foi quando o homem percebeu Tomio caído no chão, em meio a muito sangue, quase desacordado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conduziu o homem para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, consciente, porém, desorientado. A Polícia Militar também esteve no local e ouviu a vizinhança. Depois, a Polícia Civil, junto de uma perita criminal, também se fez presente e concluiu que, a princípio, todas as evidências levam a crer que pode ter se tratado de uma tentativa de suicídio, ao contrário do que se pensava anteriormente, quando se levantava a hipótese de tentativa de homicídio.

Publicidade

Móveis alinhados, sem sinais de briga, sangue por dentro e fora da casa, porta trancada por dentro com a maçaneta manchada de sangue, junção do braço e antebraço esquerdo cortados, sem contar o fato de que o homem era deprimido, são alguns dos fatos que reforçam a possibilidade. O homem continua internado sob o efeito de sedativos no Hospital de Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.