Polícia Cívil prende suspeitos de assalto a supermercado no Águas Claras

Roubo aconteceu no mês de maio.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta segunda-feira (24), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Zantão e dois mandados de prisões temporárias no mesmo bairro em desfavor de uma  mulher com inciais Y.C.C.G., de 22 anos e um homem homem de iniciais A.O.G., de 24 anos.

Ambos os presos são tidos como suspeitos de terem participado do roubo no Mercado Progresso, ocorrido no dia 19 de maio do corrente ano. Conforme se apurou na investigação policial, quatro pessoas teriam participado da ação, duas delas fornecendo informações privilegiadas sobre o local e melhor data para a prática do crime e outras duas com envolvimento direto, sendo uma delas o autor do roubo e a outra responsável por dar fuga a empreitada.

Os dois últimos estão foragidos e o esforço policial está no sentido de os localizarem. Ainda, em desdobramento das prisões, na residência do casal preso, foi localizada um revólver calibre .38 SPL com numeração suprimida, seis munições .38 SPL, uma balança de precisão, dinheiro e documentos que os vinculam ao crime investigado.

Publicidade

Por conta da apreensão da arma de fogo e das munições A.O.G. foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito.

Após os procedimentos policiais, eles serão encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.