Polícia Civil prende receptadores de caminhonete no bairro São Pedro


Nesta terça-feira, 27 policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, receberam informações de que uma caminhonete furtada na manhã do mesmo dia na cidade de Blumenau estaria em um ferro velho no bairro São Pedro em Brusque.

Os policiais se deslocaram até o referido estabelecimento e ao chegarem no local avistaram dois homens empurrando um eixo de caminhonete para fora de um galpão.

Diante da fundada suspeita de que naquele local estaria o automóvel furtado, os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos identificados pelas iniciais R.T.(33 anos de idade) e A.I.A.(26 anos de idade).

Publicidadeessências florais

No local, os agentes localizaram a caminhonete furtada completamente desmontada, razão pela qual foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito pelo crime de receptação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.