Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio 


A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu, na manhã de hoje, um homem de 37 anos de idade e sua companheira de 35 anos de idade, suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou João Batista Gonçalves (48 anos de idade).

O crime ocorreu na madrugada 29/07/2019 na Avenida Martin Luther, no centro de Brusque, quando a vítima foi agredida a golpes de facão. João Batista Gonçalves foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Azambuja onde veio a falecer dias após o ocorrido.

Policiais da DIC realizaram diversas diligências com o intuito de solucionar o crime, até que, na data de hoje, cumpriram os mandados de prisão provisória expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque contra os investigados.

Publicidade

O casal, com iniciais M.F.S.F e J.R.C encontram-se recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Brusque e Presídio Feminino de Tijucas, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça. O nome completo não foi divulgado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.