Polícia Civil prende casal que roubou motorista de aplicativo em Brusque

tag saúde brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos da Delegacia da Comarca de Brusque, prendeu na tarde desta terça-feira (30) um casal pela prática de roubo praticado com emprego de faca ocorrido em fevereiro no Sesquicentenário.

Durante as investigações a polícia apurou que o casal saiu de casa com o intuito de roubar um motorista de aplicativo, fizeram o chamado e, chegando próximo ao destino, solicitaram que o motorista parasse em um lugar desabitado.

O homem anunciou o assalto e a vítima reagiu sendo atingida com um golpe de faca no ombro. O casal fugiu com o carro da vítima, celular e dinheiro do trabalho de um dia todo.

Publicidade

O homem foi preso no bairro Poço Fundo e a mulher em Guabiruba. Além das prisões foram cumpridos mandados de buscas, logrando êxito em recuperar o celular da vítima na residência de um dos autores. Os presos foram encaminhados para os respectivos presídios (feminino e masculino) e estão à disposição da justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.