Polícia Civil prende baterias furtadas e homem em flagrante por receptação


Na tarde desta sexta-feira, 22, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da DPCAMI de Brusque, realizaram a apreensão de vinte baterias furtadas e a prisão de um homem em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de Brusque e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas – DEIC, os quais tomaram conhecimento que uma transação de baterias furtadas, utilizadas para alimentação de estações de antenas de telefonia quando há queda de energia, iria ocorrer no município de Brusque.

Os policiais civis apuraram que a negociação se daria no bairro Limeira, local onde se deslocaram e flagraram o homem separando as baterias para realizar a venda, oportunidade em que a prisão e apreensão foram realizadas.

Publicidade

Necessário destacar que o furto dessas baterias pode interromper os sinais de celular e de internet, causando prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, assim como pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.