Polícia Civil investiga corrupção na Prefeitura Municipal de Nova Trento

tag saúde brusque

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na manhã de hoje (07/04/2021), 2 (dois) mandados de busca e apreensão no Município de Nova Trento, com o objetivo de investigar supostos crimes de corrupção que teriam ocorrido no Setor de Compras da Prefeitura Municipal.

O primeiro mandado foi cumprido na própria Prefeitura, onde foram apreendidos o computador funcional do servidor público municipal investigado e diversos procedimentos licitátórios.

O segundo mandado foi cumprido na residência do investigado, no Bairro Trinta Reis, em Nova Trento. Foram apreendidos diversos equipamentos digitais e outros documentos.

Publicidade

O servidor municipal é investigado por, supostamente, estar recebendo “mesadas” de um empreiteira com o objetivo de favorecer a empresa em licitações realizadas no Município.

Os objetos apreendidos serão analisados com o objetivo de continuar as investigações e verificar se os crimes realmente ocorreram ou não.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Nova Trento e Major Gercino.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.