Polícia Civil de Brusque prende homem por tráfico de receptação

Ele mantinha um box alugado no camelódromo de Brusque

visão med brusque

Na tarde desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A ação ocorreu após policiais da DIC de Brusque receberem informações de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema que o homem estaria em posse de um telefone celular, avaliado em R$3.500,00, roubado no início do ano naquele município.

O homem já era investigado pela DIC de Brusque por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e quando abordado, além do telefone celular roubado, foi localizado com ele também cocaína, maconha, balanças de precisão e dinheiro.

Publicidade

Ele mantinha um box alugado no camelódromo de Brusque, onde os policiais civis tinham conhecimento que ele comercializada produtos falsificados. Lá foram apreendidas 150 peças de roupas de marcas famosas, todas aparentemente falsificadas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para lavratura do procedimento policial e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.