Polícia alerta para golpe do aluguel em Brusque

Foto: Divulgação PM
tag saúde brusque

O Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho fez um alerta neste domingo (4) sobre um golpe de aluguel falso nas redes sociais.

Segundo o Tenente, um perfil nas redes sociais (que foi invadido por hackers) está fazendo postagens de um suposto aluguel no bairro Guarani em Brusque. No post aparece um apartamento mobiliado por R$ 600,00 ao mês.

Trata-se de um crime de estelionato, onde a pessoa interessada deposita o dinheiro antecipadamente e depois o “locatário” some.

Publicidade

“É uma fake news que estão colocando nas redes sociais, visando dar golpe em pessoas que estão procurando espaços para locação. Então uma pessoa nos procurou dizendo que invadiram o perfil dela e estão usando para fazer essas postagens. Então é golpe, é estelionato, onde querem pegar o dinheiro antecipadamente e depois sumir”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.