PMs serão investigados por participação em casamento de vereadora com lutador em Balneário Camboriú

Fardados e armados com fuzis, os policiais acompanham o noivo e parecem fazer escolta na cerimônia.

Foto: Divulgação redes sociais
tag saúde brusque

O Comando Geral da Polícia Militar determinou a instauração de um procedimento para investigar a conduta de quatro policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que participaram do casamento da vereadora Julithe Nitz (PR) com o lutador Juliano Ninja. Fardados e armados com fuzis, os policiais acompanham o noivo e parecem fazer escolta na cerimônia. As imagens estão em um vídeo do casamento publicado nas redes sociais.

O comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira, não informou se os policiais estavam em escala de serviço. Disse apenas que a conduta não é regulamentada pela Polícia Militar, e por isso as circunstâncias serão averiguadas.

​Os policiais que participaram do casamento não são de Balneário Camboriú, mas pertencem à área de cobertura do Batalhão. Segundo informações apuradas pela coluna,eles são treinados por Juliano Ninja, o noivo.

Publicidade

Em nota, a vereadora disse que fez questão da presença da PM em um momento especial de sua vida para prestar homenagem à corporação. Leia a nota na íntegra:

“Tenho enorme apreço pela corporação da Policia Militar, que a 184 anos prestam excelente trabalho ao Estado de Santa Catarina e a minha querida cidade de Balneário Camboriú. Assim como a instituição participa de vários eventos públicos ou não, mas sempre com o intuito de uma aproximação com a sociedade, fiz questão da presença de representantes dessa tão grandiosa instituição nesse momento singular das nossa vidas, para prestar uma homenagem a corporação e conscientizar que a polícia, além de cidadã, estão sempre presentes e protegendo” .

Fonte: NSC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.