PMs doam bicicleta para vigilante que caminhava 14 km para trabalhar

tag saúde brusque

Um homem de 42 anos morador de Itajaí, que trabalha em um shopping de Balneário Camboriú foi surpreendido com um presente por policias militares.

Marcelo mora com a esposa no bairro Fazenda e caminhava 14 km da sua casa até o trabalho no Centro de Balneário Camboriú, são sete quilômetros de ida e mais sete de volta.

Mas no dia 14, quando voltava para casa Marcelo se deparou com uma blitz, e já cansado perguntou aos polícias se poderiam lhe doar uma bicicleta para ele fazer o percurso ou se conheciam alguém que poderia ajudá-lo.

Publicidade

O soldado Maia ficou comovido e ligou para um empresário perguntando se podia lhe vender uma bicicleta semi nova a preço de custo, o empresário aceitou. Os policiais se juntaram e compraram a bicicleta para Marcelo.

O ato de solidariedade foi realizado pelo sargento Tarcísio, soldado Maia e soldado William Carvalho.

A entrega foi no trabalho do vigilante, que ficou muito emocionado, dizendo que a bicicleta vai melhorar demais sua vida.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.