PM vai intensificar a fiscalização de motociclistas em Brusque

tenente coronel Otavio Manoel Ferreira Filho
Foto: Hamilton Junior -

A polícia militar de Brusque, através do Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho disse que irá apertar ainda mais a fiscalização de motocicletas em Brusque.

Segundo o Tenente-Coronel, a intensificação da fiscalização se deve as inúmeras imprudências que é observado diariamente no trânsito brusquense, os inúmeros acidentes diários, os abusos de ruídos nos escapamentos, o desrespeito dos motoboys e ou moto-fretistas quanto as regras que os regulamentam, mesmo após conversas com algumas liderança destes.

Filho diz que, dos 20 óbitos de trânsito deste ano, 17 estavam de moto, sem falar os inúmeros casos de sequelas permanentes.

Publicidadeessências florais

As motocicletas viraram um grande problema social e viário, sendo assim informamos que a PM irá intensificar e direcionar sua fiscalização para este tipo de veiculo objetivando uma mudança de postura, comportamento e mais paz no trânsito para todos. Contamos com a compreensão de todos. Façamos a nossa parte“. completa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.