PM prende homem suspeito de estuprar menina de 14 anos no Poço Fundo

Ele dizia pedir doações para uma instituição de caridade. Quando a menina se aproximou, ela foi asfixiada e desmaiou.


Nesta quarta-feira, 30, em Brusque, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 19 anos, suspeito de estupro de uma menor de idade. A prisão ocorreu no bairro Poço Fundo.


Por volta das 13h13, o Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu a informação de quem um homem suspeito de estuprar uma menor de 14 anos teria cometido o crime e fugido do local.

O crime ocorreu no momento em que o suspeito foi até o endereço da vítima, que no momento da ação estava sozinha em casa, para pedir doações de roupas para uma instituição de caridade.

Publicidade

Quando a vítima se aproximou; ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até que desmaiasse. Após o fato, a vítima acordou e percebeu que estava com seu short abaixado na altura dos joelhos e com vestígios de sangue nas partes intimas.

Ela pediu socorro para um vizinho e repassou as características do suspeito. Os militares iniciaram as buscas pelo foragido. Depois de rondas nas proximidades, foi possível realizar a prisão do agressor que foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, o homem usava um crachá de uma instituição de caridade, Associação recreativa e “Beneficiente” a missão, de Navegantes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.