PM ira intensificar fiscalização das medidas contra pandemia em Brusque

A cidade tem no momento 23 pacientes internados na UTI e 28 em enfermaria.


A Polícia Militar em Brusque recebeu nesta quinta-feira (25), o reforço de oito policiais militares, formados no Curso de Formação de Soldados 2020, para atuarem na Operação COVID.

O objetivo da ação é intensificar a fiscalização sanitária, com foco na redução dos casos de contaminação e óbitos no município por COVID-19, desacelerando a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI.


O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Otávio Manoel Ferreira Filho, esteve presente na reunião de recepção do reforço policial, além de integrantes da Vigilância Sanitária e da Comunicação Social do município, que repassaram orientações sobre as normas de fiscalização aos militares.

Publicidade

Nas últimas 24 horas foram registrados 69 novos casos da doença

O novo boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira (25), aponta que Brusque tem 17.248 casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 69 novos casos da doença. Do total já registrado, 16.258 pessoas já estão recuperadas. Há 858 casos ativos e 4.555 pessoas foram vacinadas.
A cidade tem no momento 23 pacientes internados na UTI e 28 em enfermaria. Desde o início da pandemia foram registrados 132 óbitos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.