PM flagra e apreende menor com moto furtada

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Um menor de idade foi apreendido ontem à noite pela Polícia Militar de Brusque, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com registro de furto e roubo. De acordo com o que relatou os policiais envolvidos no atendimento desta situação, tudo começou ainda no período do fim de tarde, quando sua guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de dano simples, em uma apartamento situado na Rua Germano Furbringer.

No local, foi verificado que o autor do dano já havia fugido em posse de uma motocicleta Honda Titan 125. Os PMs, então, registraram o boletim de ocorrência e orientou os proprietários a acionar o número de emergência da Polícia Militar (190), caso o garoto retornasse ao local. Faltavam alguns minutos para para às 18h quando o suspeito voltou ao local.

De imediato a guarnição voltou até à localidade e abordou o rapaz. Ao verificar a procedência da moto, constatou-se que ela, de fato, possuía registro de furto ou roubo. Depois, notaram através da identificação do garoto que ele era menor de idade e, portanto, não possuía habilitação. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a moto guinchada, à disposição do proprietário verdadeiro.

Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC
PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.