PM estoura boca de traficantes no Santa Rita

Foto: divulgação PMSC

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Denúncia anônima de um cidadão, feita para uma guarnição da Polícia Militar de serviço na região central do município na noite desta quinta-feira (18) resultou em mais uma boca de tráfico de drogas desfeita. De acordo com o PM que atendeu a ocorrência, após a informação ter sido repassada, a sua equipe montou uma espécie de campana próximo da residência que seria mais uma sede de comércio de entorpecentes.

O local está situado na Rua Marechal Floriano, Bairro Santa Rita. Após algum tempo verificando a movimentação do local, dois usuários de Crack foram abordados pelos militares. Eles confirmaram ter comprado naquela casa, localizada aos fundos da Capela Santa Rita. “Tomamos iniciativa e entramos na residência, onde foi encontrado cerca de 18 pedras de Crack, R$ 500 em dinheiro trocado, sacolas para embalar; agenda de vendas, usuários e fornecedores; e cerca de 150 gramas de maconha”, afirmou o policial.

Duas pessoas foram presas e identificadas como Sidney de Oliveira e Denílson Alves da Silva. Eles confessaram a prática da atividade ilícita e disseram que traficavam há cerca de quatro meses na região. A droga, segundo eles, viria de Itajaí. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas.

Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.