Partidos registram candidaturas na Câmara

tag saúde brusque
quadro
Arte: Portal ODV – Fotos: Câmara de Brusque –

Brusque – Com o prazo para inscrição expirado às 18h desta sexta-feira (10), não houve nenhuma surpresa nas chapas inscritas para as eleições indiretas do próximo dia 30 de abril, às 14h. Conforme o esperado, apenas Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD)/Danilo Rezini (PMDB) e Ingo Fischer (PP)/Juarez Piva (PP) irão concorrer para ocupar o lugar deixado por Paulo Eccel (PT) e Farinha (PP), que tiveram seus registros de candidatura cassados.

Os pepistas terão a sua candidatura nomeada como Chapa 1, enquanto que a encabeçada pelo atual prefeito interino será a Chapa 2. Agora é esperar para ver se alguém irá contestar e pedir a impugnação da coligação concorrente. O prazo já está aberto e termina às 18h da próxima segunda-feira (13).

Estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Brusque parte das executivas do PSD, PMDB e PP. A documentação das duas chapas já está disponível no site da Câmara. Para acessar, basta clicar aqui.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.