Paróquia e prefeitura de Botuverá vão realizar audiências públicas

tag saúde brusque

igrejabotuvera

A paróquia São José e a prefeitura municipal de Botuverá vão promover nos dias 30/04, 05/05 e 08/05 uma série de audiências públicas para saber se a comunidade é a favor de que a administração dos três cemitérios da cidade seja passada da paróquia pertencente a igreja católica à prefeitura da cidade.

 

Publicidade

As audiências acontecem nos bairros onde existem os cemitérios e têm início previsto para às 19h. No dia 30 de abril a comunidade do Ouro vai receber a reunião. No dia 05 de maio é a vez da localidade de Águas Negras e no dia 08 de maio o encontro acontece no centro da cidade. Embora as reuniões  sejam divididas nos bairros, toda comunidade de Botuverá está convidada a participar das audiências públicas. Os encontros acontecem nos salões paroquiais de cada bairro.

 

 

Foto: Rádio Araguaia

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.