“Paixão e Morte de um Homem Livre” é adiado em função da Covid-19

Paixão e morte de um homem livre guabiruba
Foto: Jailson Polheim

O espetáculo que leva milhares de pessoas ao pátio da Comunidade São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba “Paixão e Morte de um Homem Livre”, que aconteceria em 2021 está cancelado em função da Covid-19, o evento acontece de dois em dois anos.

A Associação Artístico Cultural São Pedro emitiu uma nota em suas redes sociais dizendo que o espetáculo deve ocorrer em 2022.

Em 2019, a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” reuniu cerca de 10 mil espectadores em duas noites de apresentação. O enredo apresentava Jesus como narrador de sua própria história e traz no papel de Herodes a participação especial do ator Luciano Szafir.

Publicidade


“Com um elenco amador e voluntário que se reúne desde 1986 para reviver os grandes momentos da vida do maior homem que já existiu, o espetáculo é considerado o maior deste gênero no sul do país e, nesta última edição, reuniu 400 atores”, lembra o presidente da Associação Artístico Cultural São Pedro, Marcelo do Nascimento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.