Pai entrega filho envolvido em maus tratos de gata a polícia de Brusque


O pai de um dos meninos que aparece nos vídeos de mais tratos a uma gata na noite deste sábado (15) filmou enquanto levava o jovem a delegacia na tarde deste domingo.

No video o pai diz que não foi o filho que jogou o animal no rio, mas que estava junto e que iria responder pelos atos.

O pai ainda diz que essa não é a educação que deu ao menino é defere tapas enquanto entram na delegacia de polícia civil.

Publicidade

O vídeo foi publicado na rede social do homem, que pede desculpas em nome do filho e se sente envergonhado.

Diante dos fatos a polícia civil de Brusque emitiu uma nota:

NOTA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL de Brusque, considerando as imagens viralizadas pelas redes sociais neste domingo, evidenciando a ocorrência do crime de maus tratos contra animais, vem a público informar:

  • Os fatos, a princípio, se enquadram no crime previsto no art. 32 da Lei n. 9.605/95, cuja pena varia de detenção de 03 meses a 01 ano, podendo recair a todos que praticaram a conduta ou contribuíram de alguma forma para o ato.
  • O caso já chegou ao conhecimento dos policiais civis, havendo evidências de participação de adolescentes no ato, motivo pelo qual o caso ficará sob responsabilidade da Delegacia da Crianca e Adolescente de Brusque, titularizada pelo Dr. Matusalem Júnior de Morais.
  • As providências formais serão realizadas nesta segunda-feira, 17 ressaltando que o animal mostrado (gata) no vídeo se encontra sob os devidos cuidados de clínica veterinária, com intervenção da Acapra.
    17 Delegacia Regional de Polícia Civil

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.