Paegle desiste de candidatura e diz que vai apoiar Vequi


Mais uma novidade nos bastidores da política. O atual prefeito de Brusque, Jonas Paegle desistiu de ser candidado a reeleição.

O anúncio foi feito em sua página no Facebook. Paegle anunciou que vai apoiar a pré-candidatura de seu vice Ari Vequi à majoritária. Confira o texto da postagem:

Tomo esta decisão de forma muito clara, objetiva e após uma breve reflexão dos três anos e oito meses de governo.

Publicidade

Durante este período, o meu vice-prefeito, Ari Vequi, foi o principal articulador do Governo. Graças a seus esforços, pudemos realizar várias importantes obras de infraestrutura e novos equipamentos públicos. A Margem Esquerda da Avenida Beira Rio, as pavimentações, entregas e reformas de Unidades de Saúde e na Educação, além de várias ações de governança institucional.

Visando congregar uma chapa democrática e ampla, o partido do qual sou filiado, o Democracia Cristã (DC) vai indicar como pré-candidato a vice-prefeito, o Pastor Gilmar Doerner, cujo currículo, a seriedade e a experiência de mais de 30 anos a frente de uma das principais entidades cristãs de nossa cidade, a Igreja Calvário, que irá compor a futura administração de Brusque a partir de janeiro de 2021.

Reforço ainda, que além de estar em campanha pela eleição de Ari Vequi e Pastor Gilmar, continuarei com minha missão na gestão da prefeitura de Brusque até o final de 2020, priorizando o combate a pandemia do coronavírus“.

Pelo que tudo indica os dois entraram em consenso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.