Orquestra Municipal de Guabiruba grava show virtual com Rogerinho Las Flores


Neste ano, a atração de destaque do Festival de Food Truck, marcado para julho, seria uma apresentação com o músico brusquense Rogerinho Las Flores, que tem no reggae seu estilo de trabalho.

No entanto, com a pandemia, todos os eventos públicos da Prefeitura de Guabiruba permanecem cancelados por tempo indeterminado. Com a impossibilidade da realição do Festival de Food Truck, a Orquestra Municipal de Guabiruba e Rogerinho decidiram fazer um show virtual.

A apresentação está disponível na página da Prefeitura de Guabiruba no Facebook e no perfil do Instagram. A música, uma composição de Rogerinho Las Flores, se c hama “Há Felicidade”.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

HÁ FELICIDADE

Rogerinho Las Flores

Orquestra Municipal Guabiruba

Regente – Maestro Marcelo Heckert

Violinos – Tiago Ricardo Eggers (Spalla), Olívia Baumgärtner Kohler, Eriklis Hoefelmann, Guilherme Henrique Jeske, Maian Efelmann, Yasmin Fischer e Jenifer Amanda Demetrio;

Violoncelos – Alfredo Pioli Neto e Kauã Lang;

Flauta Transversal – Bruna Wippel Schumacher e Vandrian Fael Kohler;

Clarinete – Gustavo Adriano Schmitz

Saxofone Tenor – Pedro Samuel Haacke

Trompete – Marcelo Heckert

Trombone – Maicon Santos

Piano – Junior Dival dos Santos

Edição de Vídeo – Bruno Henrique Putsch

Edição de Áudio / Orquestração – Marcelo Heckert

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.