A operação veraneio segue até a páscoa aqui na região de Balneário Camboriú

tag saúde brusque

A operação veraneio, em Santa Catarina começou no fim do ano passado. O reforço de policiais do estado e forças especializadas é uma característica de Balneário Camboriú. A secretaria de segurança do estado manda homens e mulheres para cidade buscando dar mais segurança aos moradores e turistas, já que a população aumenta muito nessa época do ano. Um reforço de peso é o helicóptero Águia da PM que vem aos finais de semana para o município. O comandante do Batalhão de Aviação da Policia Militar, tenente coronel Luiz Eduardo Ardigó da Silva esteve em Balneário explicando a importância e os benefícios da aeronave.
No ano passado houve uma parceria da PM com a secretaria de saúde do município e em 2018 as duas entidades pensam em reeditar. Os funcionários do SAMU da cidade vão atuar em conjunto para resgates. Na prática quando houver um chamado clinico e médico uma equipe do SAMU embarca no helicóptero para atendimento.
Na visita ao 12° batalhão da policia militar de balneário Camboriú o comandante Luis Eduardo afirmou que existe a possibilidade da ativação da terceira companhia aérea da PM na cidade.
A operação veraneio segue até a páscoa aqui na região de Balneário Camboriú.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.