Operação policial prende irmãos, um com mandado de prisão por roubo e outro por posse de arma


No início da tarde desta quinta-feira, 19, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque realizaram a prisão de um homem de 31 anos de idade, que estava com mandado de prisão por sentença condenatória definitiva por roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ainda no local da prisão, os policiais civis realizaram buscas domiciliares, pois havia denúncias de que um dos irmãos estava em posse de uma arma de fogo, inclusive fazia uso dela para ameaçar moradores no bairro Bateas.

Durante as buscas foi localizada a arma de fogo, escondida entre as roupas do outro irmão, de 28 anos de idade, motivo pelo qual foi preso.

Publicidadeessências florais

Ao término das buscas os homens foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento a Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.