Olhar do Vale vai realizar Debate entre os prefeituráveis de Brusque em novembro

Imagem: Divulgação

O Olhar do Vale obteve no dia 02 de setembro de 2020, o registro junto a justiça eleitoral do Debate entre os candidatos a prefeito de Brusque. A data está marcada para o dia nove de novembro de 2020 (segunda-feira) e já foi deferido pela Juíza Eleitoral Iolanda Volkmann.

As regras da discussão de ideias entre os prefeituráveis já estão definidas e serão apresentadas aos candidatos tão logo suas chapas sejam homologadas pela justiça eleitoral, bem como o convite oficial para a participação do evento, já que os possíveis candidatos já foram comunicados informalmente.

O local do evento será divulgado em breve e contará com a transmissão nas redes sociais do Olhar do Vale. Todas as medidas de segurança serão tomadas a fim de preservar a saúde dos participantes.

Publicidadeessências florais

Seriedade no jornalismo

A cobertura jornalística na área da política será um diferencial este ano para o portal, que existe desde 2014 e pela primeira vez realizará o Debate entre os candidatos a prefeito de Brusque.

Em todas as coberturas, o Olhar do Vale se destaca pelo conteúdo diferenciado e seriedade no trato da informação, sendo reconhecido pelos seus leitores como uma fonte de credibilidade na hora de se informar.

O debate será apresentado pelo jornalista e diretor do Olhar do Vale Anderson Vieira.

Além do debate com os prefeituráveis de Brusque, o Olhar do Vale também fará entrevistas com os candidatos de Guabiruba e Botuverá.

“Os nossos leitores serão informados em cada passo que estamos dando na cobertura das eleições na nossa microrregião. Quem acessa o Olhar do Vale pode ter a certeza que vamos nos dedicar muito para fazer uma cobertura que respeita quem consome nosso conteúdo”, afirma Anderson.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.