“Nunca tive crítica do meu trabalho”, diz presidente da Câmara de Botuverá

Presidente Câmara Municipal de Botuverá
Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale
visão med brusque

Alesc Sandro Venzon (MDB), 44 anos, foi mais uma vez eleito presidente da Câmara Municipal de Botuverá, mandato que já exerceu na legislatura passada. Para legislatura 2021-2024, Alesc diz que a nova configuração e os vereadores eleitos para a Câmara foi positiva, principalmente o fato da cidade contar a partir de agora com três mulheres, todas do MDB, na composição do legislativo:

“Foi uma surpresa para a maioria do povo, sempre teve mulher na câmara, mas três mulheres nunca aconteceu, as três são do MDB. Eu ajudei a montar a nominata de vereadores para tentar eleger nosso prefeito. Tem que ter uma equipe forte e que tenha a capacidade de conseguir votos e trabalhar na câmara”, afirma o parlamentar.

Venzon acredita que será um excelente trabalho dos vereadores esse ano: “Nos quatro anos que estive na gestão nunca tive critica do meu trabalho e ganhei o diploma de vereador destaque, foi uma surpresa. Tenho fé que será um bom trabalho. Com a ajudados vereadores, vamos trabalhar para o povo e ajudar o prefeito a a concluir as obras”, finaliza.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.