No primeiro ato como presidente, Martins instaura CPI


O agora presidente da Câmara Municipal de Brusque, Ivan Roberto Martins (PSD) assinou a resolução nº 1/2020 que instaura a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar denúncias de eventuais fraudes em processo licitatório de cestas básicas, bem como, na execução de serviços provenientes do procedimento.

A CPI será composta pelos vereadores  Alessandro André Moreira Simas (PSD), Cleiton Luiz Bittelbrunn (PATRI), Leonardo Schmitz (DEM), Marcos  Deichmann (PATRI) e Paulo Rodrigo Sestrem (PATRI).

Os membros deverão se reunir para a eleição do presidente e do relator. De acordo com a resolução, fica definido o prazo de 120 dias para a Comissão apresentar  um relatório sobre sobre o fato.

Publicidade

Secretário da Assistência Social na época da denúncia, Deivis da Silva, do MDB, voltou ao cargo de vereador para qual foi eleito.

Texto: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.