Nem os cones de sinalização escapam dos ladrões

Foto: ilustração -
tag saúde brusque
Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um funcionário da Prefeitura de Brusque esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque na manhã desta segunda-feira (6) para relatar um tipo peculiar de furto. Desta vez não foi algum automóvel ou quantia de dinheiro e, sim, acredite, a quantidade de 12 cones de sinalização de borracha, de cor laranja e faixas refletivas, aqueles utilizados em blitz e ou obras.

De acordo com o comunicante do crime, identificado como sendo Altair de Morais (42), o crime foi praticado entre as 23h da última quinta-feira (2) e a 1h de sexta-feira (3). Os pertences da administração municipal estavam numa obra situada na Rua João Bauer, na região central de Brusque. Câmeras que existem no local podem ter flagrado a ação criminosa.

informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.