Mulheres são roubadas, obrigadas a ficar nuas e abandonadas em Botuverá

tag saúde brusque

Por volta das 22h18 de ontem (10), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo contra pessoa, ocorrido na rua Ludovico Merico, bairro Dom Joaquim.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao sair do Clube Cedrense com sua amiga foi abordado por dois homens, um deles armado de arma de fogo.

Que a vítima e sua amiga foram obrigados a entrar no veículo da vítima, um Ford/Focus, placas: FAI-7915 e depois de mais ou menos uma hora foram deixados na Estrada Geral de Aguas Negras, na cidade de Botuverá.

Publicidade

Os agentes obrigaram as vítimas a ficarem nuas. Além do veículo foram subtraído também as carteiras das vítimas, com a quantia aproximada de R$ 2.030 em espécie, documentos pessoais, cartões de banco e as suas vestes.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e realizou rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.