Mulheres são pegas no flagra furtando em 1,99

Ilustração Portal Olhar do Vale

segurança
Ilustração Olhar do Vale

Duas mulheres foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, no fim de tarde desta quinta-feira (4), em Brusque. Ocorre que ambas são acusadas de furtarem a loja Hiper 1,99, localizado na Avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. A captura de ambas e a recuperação dos produtos só foi possível graças ao fato de que uma mulher parou dois policiais que por lá passavam, pedindo que averiguassem as duas possíveis criminosas.

Os PMs aguardaram a saída das duas, abordando-as logo que elas o fizeram. Ambas tiveram suas bolsas revistadas, sendo que foi encontrado, além de 3 DVDs, outros produtos pequenos, produto de furto. As abordadas foram levadas de volta para o interior da loja, local onde a proprietária foi indagada pelos policiais acerca dos produtos. Ela acusou que os pertences foram levados por meio da prática delituosa.

Elas foram conduzidas até à DP, onde foram identificadas como Maria Caetana de Oliveira (49) e Francielle Camilo da Silva, de idade não informada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.