Mulher vai parar no hospital após ser agredida por companheiro


Na noite deste domingo (18) por volta das 20h54min, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informação de que uma mulher estava sob cuidados médicos no Hospital Azambuja, pois havia sido agredida.

No hospital, a guarnição da Polícia Militar fez contato com a moça de 24 anos, que relatou que seu companheiro, por motivo fútil, começou a lhe agredir dentro do veículo, e em seguida a jogou para fora do automóvel. Mesmo caída, o homem continuou com as agressões lhe desferindo vários chutes e socos, além de tentar estrangulá-la. Em virtude das agressões chegou a desmaiar, momento em que foi socorrida por populares.

Diante dos fatos, a guarnição deteve homem de 30 anos, o qual já estava em sua residencia e o conduziu à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.