Mulher tem veículo roubado ao sair de panificadora no Maluche


Na tarde desta sexta-feira (10) um homem, portando uma arma branca, roubou um veículo de uma mulher quando ela saia da panificadora Tomasi, no bairro Maluche.

A Polícia militar foi acionada e no local da ocorrência a Guarnição conversou com a vítima, a qual informou que por volta das 13h55 estava efetuando compras na panificadora Tomasi e ao sair foi abordada por um homem, trajando camiseta preta e óculos solar, o mesmo estava de posse de uma faca e lhe ordenou para que entregasse a chave da camionete do seu Chefe, uma Toyota Hilux.

Após isso o homem se evadiu sentido bairro Dom Joaquim.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA


Posteriormente após ouvir o relato da vítima a Guarnição conseguiu as imagens da câmera de segurança do local e as anexou no B.O.

Foram feitas rondas na localidade em busca do veículo, porém não conseguiu lograr êxito em localizar o carro e o criminoso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.