Mulher é ameaçada de morte e furtada enquanto caminhava no Centro


Uma mulher de 48 anos levou um grande susto neste domingo (25), enquanto caminhava na Rua Hercílio Luz, próximo a loja Lúcia Biquínis.

Segundo informações da Polícia Militar, ao passar pela rua havia um homem parado em uma motocicleta Honda de cor vermelha, estilo CG que lhe abordou pedindo 100,00 reais, e que se ela não desse iria matá-la.

A vítima relata que disse a ele que não tinha o dinheiro, mas ele voltou a ameaçá-la e levou um celular marca Samsung J1 e uma nota de 20,00 reais.

Publicidade

O homem fugiu sentido Bairro Guarani.

 

 

 

Ocorrência: Embriaguez ao volante e desacato    Data: 25/11/2018    Horário:  21h16min

Bairro: Santa Rita

Descrição: O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado de um acidente de trânsito com danos materiais, no bairro Santa Rita, onde um veículo prata havia perdido o controle em uma curva e após havia colidido junto ao meio fio, e o condutor e passageiro estavam embriagados.

No local a GU constatou o fato e em busca veicular foi encontrado no interior do veículo garrafas de bebidas geladas. Condutor se negou a realizar o teste do etilômetro, mas devido os sinais que apresentava recebeu voz de prisão, neste momento desacatou os Policiais.

Diante dos fatos o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.