Mulher é agredida por cunhado no bairro Azambuja


Por volta das 12h34 desta segunda-feira (3), o Copom recebeu uma ligação informando sobre uma situação de violência doméstica, onde uma mulher havia sido ameaçada por seu cunhado, na Rua José Wanat, bairro Azambuja.

Uma guarnição compareceu no local e fez contato com a vítima, que informou ter sido agredida por seu cunhado, que também é seu vizinho.

De acordo com ela, o homem esteve em sua residência munido de um canivete e pretendia agredi-la. Na iminência de ser agredida, a mulher tentou tomar o canivete e acabou cortando dois dedos da mão direita.

Publicidade

Ambos caíram no chão e entraram em vias de fato, restando escoriações leves no braço esquerdo da mulher e no braço direito do homem.

A guarnição localizou o agressor no interior de sua residência e conduziu ambas as partes para a Delegacia de Proteção à Mulher, para procedimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.