Mulher é agredida com vidro ao tirar satisfação com ladrão

tag saúde brusque
caco - Copia
Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher de 42 anos de idade, identificada como sendo Cláudia Elice Camargo Ribas, registrou na delegacia de Polícia Civil de Brusque ter sido alvo de sucessivos furtos em sua residência, localizada na Rua Paraná, no Bairro Limeira Baixa. Segundo a mulher, por meio de registro de boletim de ocorrência, desde que sofreu um acidente automobilístico em 2012, o seu carro não saiu mais de sua garagem.

Ocorre que, de acordo com o seu relato, um homem de 43, que foi identificado no boletim, mas não será nesta matéria por falta de provas, vem entrando na sua garagem por várias vezes para furtar peças do veículo e vende-las por aí. Cláudia conseguiu manter contato com pessoas que o homem teria vendido as partes, confirmando a autoria dos crimes.

Ao querer tirar satisfação com o ladrão, a mulher acabou quase se dando muito mal, pois, o homem tentou investir fisicamente contra ela, em posse de um pedaço de vidro. Segundo o que consta no seu relato para o plantão policial, ele tentou lhe atingir no pescoço. Por sorte, a mulher conseguiu colocar a mão na frente para se proteger, causando-lhe ferimentos no membro. Os furtos, segundo Ribas, estão ocorrendo há cerca de três dias.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.