Mulher denuncia suposta tentativa de estupro em saída de escola

Foto: divulgação -
tag saúde brusque
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Uma suposta tentativa de estupro foi informada ao plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Brusque. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por uma mulher de 38 anos de idade, o fato ocorreu na última sexta-feira, 24 de março, no período matutino. Segundo a denúncia, dois homens tentaram abordar sua filha de dez anos de idade próximo da Escola de Ensino Fundamental Theodoro Becker, no Bairro Bateas. Um dos homens, que estava no banco de trás, teria, até mesmo, corrido atrás da menina, que se escondeu dentro do colégio.

Os supostos criminosos estariam em um Fiat Palio Weekend bordô. Ainda segundo o BO, um deles também teria mostrado o órgão genital para a criança. Os dois seriam morenos, um baixo e outro alto. Já não é a primeira vez que isso acontece no local, segundo informou a comunicante do crime. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.