Movimento É Hora de Comunicar inicia produção de conteúdo em vídeo

Empreendedores e comunicadores falam de suas experiências e dos reflexos da pandemia na região


Gerar conteúdo regional de qualidade sobre comunicação, empreendedorismo e os reflexos da pandemia. Esse é o intuito do movimento É Hora de Comunicar, que iniciou a gravação de uma temporada de entrevistas em vídeo. Os bate-papos com profissionais de comunicação e empreendedores podem ser conferidos no perfil @horadecomunicar no Instagram.

O primeiro convidado foi o publicitário Fernando Barni, um dos sócios da agência Raffcom. Além de contar um pouco sobre da sua história com a publicidade, ele falou sobre as expectativas para o mundo pós pandemia, tanto na comunicação, como na relação do consumidor com as marcas.

Thayse Helena Machado e Fernando Barni Foto: Alessandro Vieira – Griô Filmes

As entrevistas são gravadas no estúdio da Griô Filmes e conduzidas pela jornalista Thayse Helena Machado, sócia da Amplitude Comunicação e Eventos. Nesta quarta-feira (8) será postado o segundo bate-papo, com o diretor de marketing e vendas da empresa Hiper, Flávio Ribeiro, que é especialista em marketing de performance e já ajudou mais de 150 empresas com estratégias de inbound marketing e geração de demanda.

Thayse Helena Machado e Flávio Ribeiro
PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

“Semanalmente vamos disponibilizar as entrevistas, com cases e conteúdos para inspirar e contribuir de alguma forma com a nossa audiência, nesse período desafiador que vivemos. Os encontros têm sido muito ricos, pois nossos convidados, além de contarem suas experiências, também avaliam o cenário atual com um olhar regional”, explica a jornalista.

O Olhar do Vale também foi convidado para uma entrevista, o jornalista Anderson Vieira falou sobre os impactos da pandemia nos veículos de comunicação e como a imprensa contribui com a comunidade

O movimento

Idealizado pelas empresas Amplitude Comunicação e Eventos, evolve lab e Griô Filmes, o movimento É Hora de Comunicar tem como objetivo incentivar a comunicação e unir comunicadores e empresas do setor, de maneira orgânica, para auxiliar empreendedores de todos os portes e segmentos a superar os desafios gerados pela pandemia de Coronavírus (Covid-19). A campanha conta com 24 apoiadores.

Segundo a assessora de comunicação, Suellen Pereira Rodrigues, o Movimento lembra que o mundo que conhecíamos não existe mais. “Este é momento de inovar. E nós comunicadores estamos preparados para auxiliar os empreendedores nesse desafio. Conectar as marcas ao seu público nesse novo cenário é a nossa missão”, frisa a jornalista.

Para saber mais sobre a campanha ou fazer parte da ação basta acessar horadecomunicar.com.br.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.