Motorista tomba na Gentil Battisti Archer

tag saúde brusque

OLHAR DO VALE

 

A manhã desta quinta-feira (7) não começou nada agradável para um motorista de São João Batista que se dirigia à Brusque. Acontece que, por volta de 7h30min ele acabou sofrendo um acidente de trânsito enquanto transitava pela Rodovia Gentil Batistti Archer, tombando o automóvel.

Publicidade

O fato ocorreu após ele passar pela Unidade Prisional Avançada (UPA). Ele perdeu o controle do veículo e acabou tombando por algumas vezes. Por sorte (ou não), o carro acabou ficando na posição original, evitando o risco de explosão. A barra da direção se rompeu, o que o impediu de tirar o veículo do meio da pista, já que ele próprio não se feriu.

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas, mas não precisaram realizar o boletim de acidente de trânsito, dispensado pelo motorista, que não tinha seguro no seu veículo. O carro permanecia no local do acidente até o fechamento desta matéria.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.