Motociclista fica gravemente ferido em colisão na Gustavo Halfpap


Por volta das 20h15 deste sábado 16, a guarnição do Corpo de bombeiros foi deslocada até a rua Gustavo Halfpap no bairro Primeiro  de Maio, chegando no local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Um ford ka branco placas mkp-5932 de Brusque, conduzido por um homem de iniciais E. L. De 24 anos de idade, que nada sofreu.
É uma moto honda cg de cor preta, placa qij-8484 de Nova Trento, conduzida por um homem  de iniciais R. G. De 25 anos de idade, que estava caído na via pública, inconsciente, apresentando otorragia, suspeita de traumatismo craniano encefálico, ferimentos lacerantes no joelho, contusão na pelve.

A vítima foi definida na escala cipe como instável, foi imobilizada com rapidez e conduzida pela ambulância do SAMU ao Hospital Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.