Motociclista abandona carona ferida após colisão em Guabiruba


Na tarde deste domingo (24) aconteceu na Rua Cristina Fuckner, Bairro Lageado Baixo uma colisão entre duas motos.

Segundo o Corpo de bombeiros, no local estavam duas vítimas.

Uma era o condutor da moto Honda CG 150 de cor vermelha de Guabiruba, de 18 anos. Ele estava no local deambulando, apresentando escoriações nos joelhos e suspeita de fratura no membro superior esquerdo (una e rádio). Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. O Garupa da moto, um homem com iniciais de 22 anos nada sofreu.

Publicidade

O condutor da outra moto, um jovem com iniciais J. E. S. de 20 anos que não estava no local pois fugiu, deixando a carona de 14 anos para trás.

A carona que estava na garupa da moto era uma adolescente com iniciais Y. D. S.

Ela estava deitada na estrada, consciente, orientada, referindo fortes dores no membro inferior esquerdo (coxa), o qual apresentava deformidade e suspeita de fratura do fêmur.

Ela seguida recebeu colar cervical, foi imobilizada em maca rígida longa e conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.