Morto pela polícia era o principal suspeito de tentativa de assassinato


WESLEY
Foto: arquivo pessoal – Brusque

Wesley Ferreira dos Santos (22), conhecido entre seus chegados como Nino e morto pela Polícia Civil de Brusque no último sábado (22), era procurado e tido como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de outubro de 2014, um domingo. Na ocasião, Wellington de Jesus Assis (20), um possível desafeto seu, foi alvo de quatro tiros. Um deles acertou seu peito e os outros três as costas.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu ir até um posto de combustíveis próximo da rótula que dá acesso ao Bairro Steffen, aonde pediu por socorro. Tudo ocorrera na madrugada daquele dia, por volta de 2h.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve presente no local e conduziu o rapaz já inconsciente até o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.

Publicidade

Relembre:Procurado pela justiça é morto pela polícia de Brusque

AS investigações tiveram início e apontaram Wesley como o responsável pelos tiros. Neste sábado (21), por volta de 20h, numa tentativa de cumprir o mandado de prisão, Santos foi morto pela Polícia Civil de Brusque, já que teria empreendido fuga e, também feito menção de sacar a arma que portava, um revólver calibre 38.

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, na ocasião em que o primeiro crime ocorreu, ainda em outubro, houve uma dificuldade muito grande de arrolar testemunhas que pudessem indicar o que houve. “Tivemos que intimar algumas pessoas, inclusive”, ressalta o policial.

Desta vez, porém, com o ocorrido, diversas pessoas que estavam no Bar do Paulinho, onde tudo aconteceu, se dispuseram a servir de testemunhas contra a ação policial, alegando que foi abusiva.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.