Moradores do Santa Luzia reclamam de água e lama que descem da ETA do Samae


Moradores do bairro Santa Luzia, mais precisamente da Rua Hermínio Pavesi, entraram em contato com a reportagem do Olhar do Vale para reclamar de uma obra da Estação de Tratamento de água (ETA) do bairro.

De acordo com os moradores, toda vez que chove, água e barro descem pela rua e afetam as casas da localidade, como é possível verificar neste vídeo:

A reportagem do Olhar do Vale entrou em contato com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo para saber a autarquia já sabe sobre o problema e se, principalmente, ele será resolvido:

Publicidade

” Nós já sabemos desse problema, até no dia que começou o problema um morador entrou em contato conosco e eu fui lá com a Secretaria de Obras e a tubulação que nós tínhamos que passar ali , nós não tínhamos nesse momento. Os engenheiros já foram lá, as máquinas já estão à disposição e essa semana eu acredito que deva chegar os tubos e nós já vamos executar a obra. Nós vamos ter que vir com a tubulação lá de cima até na parte que ela vai para o rio alí. A gente está ciente do problema: A hora que a gente lava o filtro da estação de tratamento, a água não desce mais pelo esgoto e está vindo pela estrada. É uma situação desconfortável. Nosso pessoal já está para executar a obra, terça (19) ou quarta -feira (20) no máximo”, afirma.

Foto :De acordo com Camargo, o problema foi verificado pessoalmente por ele e pelo Secretário de Obras. Divulgação/Samae

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.