Marreco janta o Tigre e dispara na liderança da Série C

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Marreco inverteu a ordem da cadeia alimentar e jantou o tigre sem pena do adversário. Jogando no Augusto Bauer, o Brusque venceu o Criciúma por 3 a 1 e disparou na Série C do Brasileirão com 22 pontos.

O Brusque marcou primeiro. Aos 25 do primeiro tempo, a bola sobrou para Itinga que fez de peixinho. O empate do tigre veio aos 35 minutos com Maurício após cobrança de falta de Jean Luca.

O Bruscão saiu na frente de novo dois minutos depois. Aos 37, com Thiago Alagoano após um passe em profundidade de Escuro. O primeiro tempo termina assim: Bruscão 2 a 1.

Publicidade

Na retomada do segundo tempo, loco no primeiro minuto, o terceiro do Bruscão. Após uma bobeada da zaga, Garcez amplia em uma roubada de bola. Marreco 3 x 1 Tigre.

Brusque e Criciúma entram em campo novamente no domingo, 11 de outubro. Às 15h30 (de Brasília), o time quadricolor enfrenta o Ypiranga no Colosso da Lagoa. Um pouco mais tarde, às 20h (de Brasília), o Tigre recebe o Londrina no estádio Heriberto Hülse.


O Brusque tem uma campanha quase perfeita no primeiro turno da Série C. Nos nove jogos disputados, o time do Vale conquistou sete vitórias (Ypiranga, São Bento, Ituano, Boa Esporte, Londrina, Tombense e Criciúma), um empate (Volta Redonda) e uma derrota (São José). O aproveitamento é de 81,5%, o melhor entre os 20 clubes participantes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.