Márcia retorna à Secretaria de Saúde na gestão Alcir/Valmor

Imagem: Rodrigo Lazarotti

A ex-secretária de saúde de Botuverá, Márcia Adriana Cansian na gestão Nene Colombi (MDB) vai retornar ao cargo na gestão do prefeito eleito Alcir Merísio (MDB).

Ela pediu exoneração no começo de dezembro após a polêmica interrupção da missa do Crisma no mês de novembro, que segundo declaração da Secretária na época, a interrupção teve o objetivo de preservar vidas devido a pandemia Covid-19.

De acordo com jurídico da prefeitura, Rodrigo Lazarotti, Márcia teve uma reunião ontem (2) com o prefeito eleito Alcir Merisio e aceitou voltar ao cargo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.